
Pedal Electro Harmonix Big Muff Tone Wicker
Big Muff W/tone Wicker
Diferentes extremos ao seu alcance com Big Muff PI com Tone Wicker
Implementando neste modelo 2 interruptores que acrescentam novas possibilidades de timbragens no estilo Muff Distortion, a Electro Harmonix busca oferecer diferentes aspectos de equalização sobre a conhecida e adorada sonoridade Muff que eles criaram. Inteligentemente inseridos, estes controles interagem livremente com as demais regulagens no pedal, atendendo a demanda popular, entregando níveis de saturação e breakup nunca antes experimentados em um outro modelo!
Use o interruptor Wicker para realçar até três diferentes tipos de filtros de alta frequência que atuam diretamente sobre o clipping, gerando maior sustentação e mordida no Distortion. O interruptor Tone On/Off trabalha em conjunto com a seção Wicker, contornando o ajuste de tonalidade.
Exibindo muitas opções de tonalidade e timbres o Big Muff PI com Tone Wicker alcança diferentes extremos, atuando desta forma como um propulsor de ambiência, dinâmica e clipping, entregando tonalidades e sensações inovadoras que vão do original Muff ao mais ardente distortion.
Diferentes sabores e texturas poderão ser adicionados a sonoridade do seu amplificador em grande estilo de forma original e transparente, já que este autêntico Big Muff, proporciona ao músico muitas variantes da tonalidade Muff!
Características:
- True bypass
- O interruptor Wicker abre 3 filtros de alta frequência provendo maior sustaim e ranhura abrasiva, altamente definida!
- O interruptor Tone remove completamente o controle Tone, enquanto dilata o devastador range no Big Muff PI Tone Wicker!
- Com o interruptor Wicker desligado o knob Tone entra em funcionamento e você tem o original timbre de Big Muff!!
- Bateria de 9 volt inclusa, ou fonte US96DC-200BI opcional!
Características
- Marca: Electro Harmonix
- Modelo: Big Muff
- Tipos de efeitos: Distorção
- Tecnologia: Análogo
- Potência: 9 W
- É pedal multiefeito: Nao
- Tensão de operação: 9V